Que o tempo trata de destruir as certezas, ouço desde tempos imemoriais. Só não precisava soprar para longe o que sobrou de mim no meio de tanta balbúrdia, de tanta palav
ra distorcida e informação descabida - um inebriante mundo para quem, muito provavelmente, eu nada signifique além de um amontoado de átomos que servirão para compor outro ser vivo deste planeta.
ra distorcida e informação descabida - um inebriante mundo para quem, muito provavelmente, eu nada signifique além de um amontoado de átomos que servirão para compor outro ser vivo deste planeta.E por quanto tempo eu hei de permanecer girando como um cavalo imóvel neste carrossel cada vez mais veloz? Sim: porque me vejo sempre a mesma cara e com igual função, existindo apenas para perder paulatinamente a tinta com a qual me pintaram sem nem ao menos eu ter escolhido se era verde ou azul. Embelezaram-me, usaram-me e no fim, se paro durante alguns momentos, logo vejo o quão incompreensível (e estranhamente lógico) é estar aqui.
Chamem de pessimismo, eu digo: realidade.
"O espelho e os sonhos são coisas semelhantes, é como a imagem do homem diante de si próprio" José Saramago em O Evangelho Segundo Jesus Cristo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário